Possivelmente o PS4 foi alvo de sabotagem por estagiários da Foxconn


Parece que as unidades de PS4 que foram montadas pela fabrica da Foxconn, na China, podem ter sido sabotadas pois muitos ali estariam trabalhando forçado, sendo que a própria empresa admitiu o erro.

Tudo começou nos fórum da IGN, quando um usuário identificado como Qbroid traduziu uma discussão entre alunos da Universidade Tecnológica do Norte, em Xian, onde falavam que "Já que a Foxconn não nos tratou direito, não iremos tratar bem o PlayStation 4 também. Os consoles que montamos irão, no máximo, ligar”. Lembrando que a mesma universidade já foi noticia quando em outubro desse ano o Jornal Chinês, Dongfang Daily, reportou que milhares de estudantes foram obrigados a cumprir estágio nas fábricas da Foxconn em Yantai, uma das instalações responsáveis pela montagem do Playstation 4. 

O motivo de terem trabalhado forçado era que o estágio é obrigatório, e que seus diplomas seriam retidos se eles não participassem do programa.

Os números da Amazon indicam que um terço de todas as análises de consumidores reclamam de algum problema. Enquanto isso, a Sony divulga que apenas uma pequena porcentagem (0,4%) dos PS4 apresentaram algum defeito de fabricação. A empresa ainda não se pronunciou sobre a possível sabotagem.

Não podemos confirma se estes comentários são identificados como verdadeiros, mas é fato que há muito tempo a FoxConn recebe críticas em relação a maus-tratos trabalhistas dos seus empregados.

O PlayStation 4 foi lançado no último final de semana nos Estados Unidos, e em 24 horas de lançamento foram vendidos mais de um milhão de unidades. Aqui no Brasil, o console chega em 29 de novembro, com o preço sugerido de R$ 4 mil.

Fonte: Engenharia é:

Playstation 4 importado deverá ter garantia coberta pela Sony Brasil



Depois do preço absurdo do lançamento do Playstation 4 aqui no Brasil, já seria esperado que muitas unidades seria importado pelo consumidor brasileiro, uma vez que importando o console o mesmo não custará mais que R$2,500,00. Mesmo assim ainda tem muita gente com o pé atrás por causa da garantia do aparelho, tendo em vista que o conserto do Playstation 4 não seria muito barato no seu primeiro ano de lançamento, é aí que entra a o Código de Defesa do Consumidor.
Segundo o IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, todo produto importado que possui venda oficial no Brasil deve ser garantido pelo fabricante. Acompanhe Abaixo:
Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema
Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.
Em regra, o fabricante tem até 30 dias para devolver o produto em perfeitas condições de uso. Mas no caso de o conserto ser feito no exterior, é razoável que o consumidor aceite um prazo maior, mas é dever da empresa indicar a data em que o problema estará sanado.
Já no caso de um artigo cuja empresa não atue no Brasil, prevalecem as regras contratuais do local de compra do produto. Dessa forma, o Idec recomenda que o consumidor pergunte quais são as condições para assistência técnica do artigo na hora da compra. Caso não tenha feito isso, é preciso checar o que indica o termo de garantia do produto.
Resumindo... O Playstation 4 comprado no exterior deverá obrigatoriamente ter sua garantia coberta pela Sony Brasil, caso eles venham recusar a garantir o produto, esteja preparado para entrar com uma ação de pequenas causas alegando que a empresa está infringindo o código de defesa do consumidor, a Sony poderá dificultar a garantia do produto importado, mas caberá a você correr atrás dos seus direitos, guarde muito bem os comprovantes de pagamento do produto e de impostos, com certeza irá te facilitar caso precise da garantia do produto.

IDEC

Café Tecnológico - Giro de noticias: PS4 Games no Lançamento, Smartphone com Tela Curva e Rdio sua playlist online !!

Bom dia pessoal, começando um novo #Momento no Tecbusca o giro do café tecnológico de hoje trás para vocês alguns tópicos do dia.



Falo aqui para vocês hoje sobre o tão esperado lançamento do PS4 que apesar do valor super elevado aqui no BRASIL ainda é esperado por muitos gamers, e hoje pela manhã acompanhei que serão lançados mais de 22 títulos no lançamento do PS4 ou seja vem uma enxurrada de jogos por ai:

Flower, Killzone Shadow Fall, Knack, Resogun, Sound Shapes, Angry Birds Star Wars, Assasin's Creed IV Black Flag, Call of Duty Ghosts, DC Universe Online, FIFA 14, Battlefield 4, Just Dance 2014, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, Lego Marvel Super Heroes, Madden NFL 25, NBA 2K14, Skylanders SWAP Force, Contrast, Pinball Arcade, Super Motherload, Tiny Brains e Warframe.

E apesar de muitos desses jogos já ter saído para o PS3 não se desespere você pode adquiri-los pagando algumas bagatelas caso você ja tenha comprado o mesmo para o PS3, caso do BF4 e Cod Ghosts.

Uma coisa que entristeceu também foi saber que o "share" do PS4 não terá no inicio integração com o PC ou seja você não vai poder edita-los...

--------------------------------------------- Smartphones de Tela Curva ------------------------------------------------

Bom creio que ainda há muito que vermos em questão de SMARTPHONES e que estes ainda vão ganhar muito mercado devido a sua "praticidade" e portabilidade. Porém ainda no BRASIL infelizmente a telefonia anda meio OBSOLETA digo isso porque a qualidade das ligações andam PÉSSIMAS e o 3G meu Deus, funciona quando quer... e agora vem as REDES 4G mas pera ai como redes 4G se nem 3G temos direito... bom pra mim é mais um "para inglês" ver do que para FUNCIONAR.



Bom voltando ao foco da notícia surgiram os celulares com TELAS Curvas e ai eu me pergunto para que? E em alguns sites a gente vê o pessoal falando que melhora a ergonomia de uso dos aparelhos outros dizem que fica com um design mais arrojado e agora a "LG" diz que a tela curva promete ajudar a melhorar o SINAL, bom assim espero pois no BRASIL precisaremos muito que ajude a melhorar o SINAL... FATO!


-------------------------------------------------- Rdio e suas playlists -----------------------------------------------------

Bom a Rdio já é algo que não é novidade porem caso você leitor que GOSTA de música e não tem SACO para ficar baixando ALBUNS e mais ALBUNS de músicas segue a dica do TECBUSCA, você pode montar sua playlist e ouvi-la no seu Smartphone, Tablet ou PC. Ouvir a playlist do seus amigos, enfim é algo que vale muito nos dias de hoje. Te economiza tempo pois batas você pesquisar por nome ou banda, album enfim vai adicionando as músicas e pronto só ir ouvindo. Claro precisa de 3G ou Wifi ( qualquer meio de internet ) e funciona muito bem no 3G.

Acesse ai www.rdio.com


Tem alguma sugestão que queira que abordemos no próximo Café Tecnológico? Deixe sua dica nos comentários :D

Confirmado! Microsoft confirma que Xbox One vendido no Brasil é fabricado em Manaus.

Microsoft revela origem do console que será lançado no Brasil e anuncia aumento de preço.



Alguns dia atrás uma imagem da homologação do Xbox One no site da Anatel revelava a origem do console comercializado aqui no país, na imagem é possível ver o selo da Zona Franca de Manaus e a descrição "Fabricado no Brasil".



Pois bem, a Microsoft confirmou na sexta-feira (25) durante a Brasil Game Show 2013 que o console comercializado aqui no brasil já é fabricado nacionalmente.

A fabricação nacional do console pode justificar o preço de R$ 2,2 mil do aparelho, bem inferior ao do seu concorrente, o PlayStation 4. O console da Sony será lançado no Brasil por R$ 4 mil apesar de custar US$ 100 a menos nos Estados Unidos.

O site da Anatel ainda tem o manual em português do Xbox One que ensina a ligá-lo na TV e também conectá-lo na internet por meio de rede sem fio (Wi-Fi) ou com cabo. Os documentos afirmam que a homologação foi feita em 8 de outubro e que a Flextronics fabricará o Xbox One na Zona Franca de Manaus. A Flextronics é a fabricante do Xbox 360 no Brasil.

A Microsoft também informou na Brasil Game Show que por causa da alta flutuação do dólar, a empresa foi motivada a subir o preço do console, o valor agora passa de R$ 2,2 mil para R$ 2,3 mil.
No Brasil, o Xbox One é vendido em pré-venda e chega em 22 de novembro, mesma data do lançamento mundial.


KONAMI ANUNCIA QUE CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW – MIRROR OF FATE HD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA Xbox®LIVE Arcade

Favorito dos fãs é lançado em alta definição com acesso exclusivo a demo de Castlevania: Lords of Shadow 2 Via Xbox®LIVE Arcade
El Segundo, Califórnia - A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que uma versão HD de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Faté já está disponível para download na Xbox®LIVE Arcade por US$ 14,99. Os jogadores também receberão acesso automático a demo exclusiva da conclusão da saga Shadow, Castlevania: Lords of Shadow 2.


Desenvolvido pelo MercurySteam, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD se passa 25 anos após os eventos de Castlevania: Lords of Shadow, e antecede Castlevania: Lords of Shadow 2, que será lançado em fevereiro.
A atualização em HD narra a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor Belmont, à medida que eles lutam contra seu próprio fado apenas para descobrir seu verdadeiro e chocante destino. Trevor Belmont, um cavalheiro da Irmandade da Luz prepara-se para vingar a morte de sua mãe pelas mãos do próprio pai, que retornou após anos de exílio para fixar residência em um misterioso castelo. O que uma vez foi Gabriel Belmont agora é um poderoso vampiro chamado Drácula. Drácula declarou guerra contra a Irmandade e o cenário está armado para um confronto cataclísmico entre Pai e Filho.
Em Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD, os jogadores assumem o controle de diversos personagens, cada um com habilidades únicas adquiridas durante as diferentes eras do jogo. Com uma enorme variedade de combinações e um intuitivo sistema de combate estratégico, os jogadores podem usar as armas e habilidades mágicas de seus personagens para derrotar qualquer coisa que atravesse o seu caminho. O jogo oferece fases bem detalhadas e os jogadores enfrentarão lutas contra enormes chefões, que ganham ainda mais vida e nitidez na versão em HD. Isto também inclui os rankings online e o campeão de pedidos “Boss Rush Mode”, uma luta mortal contra todos os chefes do jogo.
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD já está disponível via Xbox®LIVE Arcade por US$ 14,99.

Lançamento do BF4 - Comparação de Gráfico Xbox vs PS3

ABAIXO, TODAS AS DATAS DE LANÇAMENTO DO BF4

No dia 29 de outubro, lançaremos o Battlefield 4 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Conheça o melhor dessa geração de jogos com guerra multijogador incomparável, gráficos espetaculares e destruição em grande escala. Poucas semanas depois, levaremos a experiência definitiva em guerras para a próxima geração de consoles. Battlefield 4 será disponibilizado para PlayStation 4 a partir do dia 12 de novembro na América do Norte e no dia 29 de novembro na Europa, e o Xbox One a partir do dia 19 de novembro na América do Norte e no dia 22 de novembro na Europa.


COMPRE AGORA, MIGRE DEPOIS 

Não espere para entrar em ação. Você pode comprar o jogo na geração atual e desfrutar de até três semanas de diversão. Use esse tempo para subir de patente e garantir a vantagem competitiva no campo de batalha da próxima geração. Respeitamos o tempo que você investirá jogando e não queremos que você perca todo seu empenho quando migrar para a próxima geração. É por isso que estamos facilitando a transferência das suas estatísticas multijogador e da sua assinatura Premium do Battlefield 4. Você não precisa se preocupar em começar tudo de novo. Patente, pontuação, taxa E/M, vitórias, tempo jogado, estrelas de serviço, dog tags tomadas, veículos destruídos, reparos, ressurreições, pontos de pelotão, precisão e muito mais; tudo será transferido para os consoles da próxima geração após o lançamento.

Confira a comparação de gráficos entre Xbox e PS3:


Video: IGN

Veja o que rolou na coletiva da SONY no BRASIL!

A coletiva ocorreu ontem (24) de outubro na abertura da BGS, e o que se viu foi mais um discurso sobre "preço acessível do PS4", lançamento da PSN Plus Brasil e GT6 com parceria com o Instituto Ayrton Senna.


Mark Stanley, representante da Sony America Latina antes de fazer qualquer anúncio sobre os lançamentos da SONY no Brasil tentou mais uma vez "defender"a empresa e o valor absurdo praticado pela Sony Brasil.

"Nós não descansaremos enquanto o PS4 não for acessível a todos os jogadores brasileiros", afirmou ele de modo firme, mas visivelmente incomodado com o assunto que repercutiu tanto nas redes sociais."

O que atualmente é o calcanhar de aquiles da SONY BRASIL é que seu concorrente o Xbox One da Microsoft conseguiu se antecipar e lança-lo no brasil por R$ 1.935,00, porque ele vai ser fabricado no BRASIL e o que nos deixa realmente chateado é saber que a SONY também tem fábrica no BRASIL mas optou por não fabrica-lo no momento.

Um dos grandes destaques da noite foi o Gran Turismo 6, que chega ao Brasil com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. Os jogadores poderão adquirir o pacote exclusivo Ayrton Senna Limited Edition, que contém um console de PS3 e o novíssimo Gran Turismo 6 com um conteúdo especial para download, exclusivo para o Brasil. Esse pacote inclui 25 veículos adicionais e modificados para melhorar seus desempenhos nas corridas e 1 milhão de dolares na moeda do jogo. Além disso, você poderá baixar Ayrton Senna via DLC e refazer toda a trajetória que o tornou ídolo e tricampeão das pistas. Parte da renda global do game irá para o Instituto.



Outra coisa que foi anunciado e confirmado nesta noite foi a PSN Plus Brasil, ao qual custará R$ 99,00 por ano e dará direito a download de games alem de promoções exclusivas. Alguns jogos já podem ser adquiridos por R$ 79,00 como Street Fighter IVe Red Dead Redemption. Porém o que ainda não foi confirmado é se poderemos pagar com nossos cartões de crédito já que é impossível utiliza-los na SONY US.

A Evolução do celular - entenda o que mudou desde o primeiro até hoje!

Bom dia pessoal, a dica de hoje to TECBUSCA é essa "cronologia"muito bem feita pela UOL tecnologia que demonstra a evolução do celular, demonstrando desde a data de "lançamento" até suas funcionalidade e tempo de bateria. A Matéria é bem completa e vale a pena observar alguns pontos:
Do primeiro a ultimo celular o tempo de "bateria"sempre foi um problema encontrado e que apesar de toda a tecnologia que fez evoluir em muito suas funcionalidade, o problema de bateria ainda persiste nos "smartphones", porém vemos que de 1h de uso e 8h em stand by passa-se a ter muito mais funcionalidade e tempo de uso, mas para nós dependente dessa tecnologia tem horas que parece que a bateria não durou nada e ja temos que coloca-lo na tomada novamente.


Para ver a máteria toda acompanhe aqui: UOL Tecnologia

Informações sobre o LANÇAMENTO do inFAMOUS:Second Son!


Sony anunciou hoje que Infamous: Second Son, jogo exclusivo do PlayStation 4 com lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2014, ganhará duas Edições Especiais: de Colecionador e Limitada. A Edição Limitada do jogo, disponível apenas durante a sua pré-venda, incluirá gratuitamente o DLC “Cole’s Legacy” e uma capa exclusiva.


A Edição de Colecionador, que será vendida por U$79.99, adicionará diversos itens exclusivos para os verdadeiros fãs da série: uma cópia do jogo, o DLC “Cole’s Legacy”, coleção de 8 broches, adesivos, um gorro e  uma roupa exclusiva para Delsin utilizar no jogo.
Por enquanto, as duas Edições Especiais foram confirmadas apenas para o mercado norte-americano.


Fonte: GameGen

Assita o Gameplay do inFAMOUS Second Son

Entenda que o VALOR dos 4 Mil do Playstation 4 não tem nada a haver com os IMPOSTOS


Bom agora a "bomba" estouro de vez e a questão em si era o porque de o console se tão caro aqui no BRASIL e em resposta aos e-mail encaminhado a SONY do BRASIL o que obtivemos de resposta foi:





Em uma rápida pesquisa ontem concluímos que o valor dos impostos estavam "absurdos" e em especulações a SONY tentou um acordo com o GOVERNO BRASILEIRO para que o valor dos impostos fossem bem menores e com esse acordo negado a SONY teria jogado o valor do CONSOLE NO BRASIL como o MAIS CARO no MUNDO! A Sony perdeu uma batalha e quem vai pagar por isso é VOCÊ?

Segundo o Olhar Digital descreve detalhado o imposto sobre o CONSOLE e entenda:

"Para entender a matemática por trás dos impostos em consoles, é importante saber que videogames são uma categoria de produtos mais tributadas do país. Cerca de 72,18% do valor dos consoles no país correspondem a taxas. Somente caipirinha (76,66%), cigarro (80,42%), Vodca (81,52%), casaco de pele (81,86%) e cachaça (81,87%) têm cargas mais pesadas que os videogames, segundo relatório do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário obtido pelo Olhar Digital. Até armas de fogo chegam a ser menos taxadas que os games.
Estão entre os impostos ICMS (Imposto sobre Mercadorias e Serviços), Pis (Programa de Integração Social) e Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social). Em caso de produtos importados, também entra o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Contudo, se impostos fossem o único problema, o console seria lançado por cerca de R$ 2 mil. A conta é a seguinte: O PS4 custa R$ 864 (US$ 400); incidindo o imposto sobre importação de 20%, o valor sobe para R$ 1036,80. Com o acréscimo de 1,65% do PIS, o custo aumenta para R$ 1051.

Em seguida entra o ICMS, imposto estatal. Em São Paulo, o valor é de 25%, que faz o preço aumentar para R$ 1267. Incluindo o Cofins, de 7,6% o salto é para R$ 1332. Em seguida entra o IPI, um dos mais pesados, de 50%, que levanta o preço para R$ 1765. Por fim, a substituição tributária eleva o preço em 35,9%, concluindo os R$ 2.075."


Concluindo: Já vi o Playstation 3 sendo lançado no BRASIL a 8 Mil reais creio que pelo mesmo motivo, agora enquanto o XONE chega por um preço alto mais "acessível" a SONY pisa na bola com os Brasileiros e lança seu CONSOLE aqui a um dos mais caros no MUNDO, ou é muita GANÂNCIA ou muita BURRICE! #BOICOTE ao lançamento do #PS4K no BRASIL!


Watch Dogs é adiado para 2014!


É se você assim como eu estava guardando moedinhas para a chegada do game Watch Dogs da Ubisoft pode guardar elas por mais um ano. Sim infelizmente foi adiado o lançamento do game que era para 21 de novembro desse ano, para segundo trimestre de 2014. O game mais aguardado do ano depois de sua apresentação que roubou atenção na E3 de 2012 e também na E3 desse ano teve de ser adiado para não comprometer a sua qualidade. Como deixou claro Gary Steinman, gerente de comunicações da Ubisoft, pois depois de um grande esforço do time de desenvolvimento para manter o prazo do lançamento estipulado, eles viram que isso poderia comprometer a qualidade do game e como querem entregar algo que faça jus a nova geração viram que era melhor adiar. Agora seu foco é polir os últimos detalhes para entregar ao jogadores uma experiencia unica, e também agradecer a compreensão dos fãs.
Concordo com muito que é triste ver que foi adiado o seu lançamento, mas se é para deixar o game excepcional e com uma história e jogabilidade unica, podemos aguardar que vai valer muito a pena!

Fonte: GameBlast

Apple lançará novo iPad e Macbook dia 22 de outubro!

A APPLE irá apresentar uma nova versão do iPad e Macbook no próximo dia 22 de outubro, segundo o site AllThingsD do "Wall Street Journal"

Os últimos lançamentos da Apple no começo de setembro foi o iPhone 5S e 5C que já apresentaram muitos problemas inclusive tela "AZUL da MORTE", porém em outubro a Apple deve apresentar um iPad atualizado e um novo Macbook PRO alem do novo Sistema Operacional o OSX Mavericks.



A expectativa, é que o novo tablet ( Quinta Geração) seja mais fino e leve com um design diferenciado e uma câmera mais potente. Já o iPad mini ( da Segunda Geração ) deverá receber a tela de retina. Ambos os ipads serão equipados com o chip 64 Bits A7. O que resta saber é se eles viram com o novo sistema de leitor digitais para destravar a tela.

O local do evento ainda não foi divulgado.

KONAMI ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO DE CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW COLLECTION

Coleção comemorativa do clássico vampiresco da KONAMI será lançada dia 15 de novembro 
A Konami Digital Entertainment anunciou que Castlevania: Lords of Shadow Collection chegará às principais lojas do país dia 15 de novembro para PlayStation®3 e Xbox360®
Previsto para terminar com o lançamento do último capítulo da sequência em fevereiro de 2014, Castlevania: Lords of Shadow Collection envolve os jogadores no universo de Lords of Shadow com mais de 40 horas de jogabilidade de alta qualidade.
Castlevania: Lords of Shadow Collection abrange:
·         Castlevania: Lords of Shadow – O jogador guia Gabriel Belmont, um cavaleiro sagrado encarregado de proteger os inocentes dos malignos Lords of Shadow, enquanto o espírito de sua esposa assassinada o guia a seu destino final. Incluído no primeiro capítulo estão os conteúdos para download ‘Reverie’ e ‘Resurrection’.
·         Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD – O segundo capítulo da série dá continuidade à história 26 anos após os eventos de Lords of Shadow original, enquanto os descendentes de Gabriel Belmont confrontam seu destino.
·         Demo de Castlevania: Lords of Shadow 2 – Um aperitivo para a conclusão épica em fevereiro, os jogadores também têm a primeira chance para jogar como Drácula no final de Lords of Shadow por meio da demonstração exclusiva.
A compilação apresenta o Castlevania: Lords of Shadow original e seu conteúdo para download como um produto em disco, enquanto as demos de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD e Castlevania: Lords of Shadow 2 estão acessíveis apenas por meio de códigos.
Castlevania: Lords of Shadow Collection será lançado para PlayStation®3 e Xbox 360® dia 15 de novembro.




Rockstar já estaria pensando no sucessor do GTA V!

Em poucos dias após o lançamento e muitos RECORDES alcançados meio que elevou o ego dos produtores que já estariam pensando num sucessor para o GTA V.
Segundo o site do Terra Games, Leslie Benzies, presidente da Rockstar North disse que já pensou sobre onde conduzir a série, mas que seu foco atual seria o GTA Online.

Imagem do Jogo - Repare na realidade dos gráficos.

“Nós temos cerca de 45 anos de ideias que queremos fazer”, disse o executivo ao site Develop. “Nós não sabemos o que GTA irá se transformar, mas temos algumas ideias. GTA Online é o foco agora.”
​GTA V foi lançado em todo o mundo no dia 17 de setembro e em três dias já havia arrecadado US$ 1 bilhão em vendas. GTA Online, seu modo multiplayer, foi lançado na última terça-feira (1) e tem passado por alguns problemas de conexão e servidor.
Além de focar no jogo online, Benzies adiantou que o estúdio de games está trabalhando em contéudos extra para GTA V. “Além disso, nós temos outras coisas - como DLC e coisas que não sei explicar exatamente – que gostaríamos de fazer. Nós vamos escolher os certos”, disse. 




Bom o GTA V já é um sucesso indiscutível, para que comprou o game é jogar muito o online e aguardar novidades da Rockstar!

Polar Pen - Preciso de uma dessas


Da série mãe VI e quero uma dessas, uma super caneta que faz TUDO, é realmente tudo, ESCREVE (Lógico kkkk), desenha nos TABLETS, vira "BRINQUEDOS" , é imantada..  bom chega de bla bla bla e veja o vídeo, dica do nosso amigo Marcelo M. Zonta!


Muito incrível essa caneta da uma olhada:



Só não achei ainda onde comprar uma dessas, caso alguem ache e quiser posta no comentário !!

BEYOND: TWO SOULS REVIEW E LANÇAMENTO




Experimente um jogo com emoção de cinema exclusivo para PlayStation®3.
Dos mesmos criadores de Heavy Rain, a Quantic Dream com Beyond Two Souls chegou para mudar o panorama dos games. Com a performance de  Ellen Page e Willem Dafoe, dois consagrados atores de Hollywood, a experiência de jogo fica ainda mais emocionante com um visual impressionante e uma história completamente imersiva em que o final só depende de você. O jogo é dublado e legendado em Português, oferecendo os modos single playermultiplayer e co-op.

Lançamentos de Games PS3 , Xbox e PC


Se você é fissurado em GAMES e seus lançamentos seja para se programar para uma próxima compra ou aquele tão aguardado lançamento segue a dica de hoje!

Compartilhar