Playstation 4 no Brasil por R$ 2.499,00 - Compre já o seu ;)

Bom depois da dor no coração após o anúncio da Sony com o valor de R$ 4.000,00 do playstation 4... recebi essa informação do Banana Games e pode comemorar pessoal, PS4 a R$ 2.499,00 <o/

mais informações:
https://www.facebook.com/bananagames6a
https://www.facebook.com/pages/Banana-Games-do-Centro/128323653953006

PS4 + KillZone Shadow Fall por R$ 2.499,00 comprado na loja aqui no BRASIL ;) a loja banana games é bem segura e tem pessoal bem qualificado sempre compro meus games lá então até já PS4 :)

Quem está feliz com a noticia deixa um comentário ai!

Veja o que rolou na coletiva da SONY no BRASIL!

A coletiva ocorreu ontem (24) de outubro na abertura da BGS, e o que se viu foi mais um discurso sobre "preço acessível do PS4", lançamento da PSN Plus Brasil e GT6 com parceria com o Instituto Ayrton Senna.


Mark Stanley, representante da Sony America Latina antes de fazer qualquer anúncio sobre os lançamentos da SONY no Brasil tentou mais uma vez "defender"a empresa e o valor absurdo praticado pela Sony Brasil.

"Nós não descansaremos enquanto o PS4 não for acessível a todos os jogadores brasileiros", afirmou ele de modo firme, mas visivelmente incomodado com o assunto que repercutiu tanto nas redes sociais."

O que atualmente é o calcanhar de aquiles da SONY BRASIL é que seu concorrente o Xbox One da Microsoft conseguiu se antecipar e lança-lo no brasil por R$ 1.935,00, porque ele vai ser fabricado no BRASIL e o que nos deixa realmente chateado é saber que a SONY também tem fábrica no BRASIL mas optou por não fabrica-lo no momento.

Um dos grandes destaques da noite foi o Gran Turismo 6, que chega ao Brasil com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. Os jogadores poderão adquirir o pacote exclusivo Ayrton Senna Limited Edition, que contém um console de PS3 e o novíssimo Gran Turismo 6 com um conteúdo especial para download, exclusivo para o Brasil. Esse pacote inclui 25 veículos adicionais e modificados para melhorar seus desempenhos nas corridas e 1 milhão de dolares na moeda do jogo. Além disso, você poderá baixar Ayrton Senna via DLC e refazer toda a trajetória que o tornou ídolo e tricampeão das pistas. Parte da renda global do game irá para o Instituto.



Outra coisa que foi anunciado e confirmado nesta noite foi a PSN Plus Brasil, ao qual custará R$ 99,00 por ano e dará direito a download de games alem de promoções exclusivas. Alguns jogos já podem ser adquiridos por R$ 79,00 como Street Fighter IVe Red Dead Redemption. Porém o que ainda não foi confirmado é se poderemos pagar com nossos cartões de crédito já que é impossível utiliza-los na SONY US.

Sony Brasil Explica o VALOR do PS4 e ai?

Agora a pouco ( 21 de outubro ) saiu no blog da PSN sobre como é calculado o VALOR do PS4 no BRASIL e segundo Mark Stanley  e segundo a matéria realmente o valor ABSURDO sendo cobrado no CONSOLE vem do "IMPOSTO" e que eles estão negociando com o governo BRASILEIRO para lançar o PS4 a um valor menor. Pra mim mais um monte de bla bla bla já que o Lançamento está ai.

Só queria entender como R$ 858 + 63% de IMPOSTO virou R$2.524,00 e não R$ 1.398,00 ... 

+ Postado por Mark Stanley // General Manager, Latin America
Temos lido centenas de comentários sobre a frustração a respeito do preço de varejo do PlayStation 4 no Brasil, estimado em R$ 3,999. Queremos enfatizar que não é de interesse da Sony Computer Entertainment America vender o PS4 com um alto preço de varejo, uma vez que não é bom para os nossos consumidores, e não é bom para a marca PlayStation. Dando continuidade à nossa história de manter um diálogo aberto e honesto com a nação PlayStation no Brasil, queremos ser totalmente transparentes em relação aos itens que compõem esse preço e deixar a comunidade plenamente informada para tirar suas próprias conclusões.
Dados do Blog PSN Brasil.
Há muita confusão e informações imprecisas na cobertura on-line sobre as políticas de impostos de importação do Brasil e sobre o preço de varejo do PlayStation 4, por isso gostaríamos de esclarecer as coisas: dos R$ 3.999, 63% desse valor é destinado para compensar as taxas e impostos que são aplicados ao produto durante o processo de importação. Esses impostos são muitos – precisamos considerar o IPI sobre o preço de distribuidor e PIS/COFINS sobre o preço de varejo, além de outros impostos como ICMS e ICMS-ST. Veja em detalhes a quebra do modelo de preço no Valor Econômico . Outros 15,5% vão para a margem do varejista, e 21,5% para transferência de preço do PS4 (equivalente a USD $ 390).
Vamos continuar dialogando com os órgãos governamentais para nos ajudar a reduzir a pesada carga fiscal que os gamers, varejistas e Sony Computer Entertainment America precisam pagar.
Precisamos garantir que estamos em plena conformidade com as leis e impostos de importação do Brasil e planejar a fabricação do PS4 no país, o que irá reduzir significativamente o preço de varejo. A Sony Computer Entertainment começou a fabricar o PlayStation 3 em Manaus, em maio passado, e imediatamente o preço do PS3 ficou mais acessível para os jogadores brasileiros. Estamos comprometidos com os jogadores brasileiros e orgulhosos do forte relacionamento que construímos com vocês ao longo dos anos. Estamos fazendo todo o possível para reduzir o preço do PS4 para você.
Obrigado pelos milhares de comentários apaixonados. Estamos juntos nessa!

Guerra da nova geração - Xbox One vs PS4 e Ai quem vai reinar no Brasil?

Bom vimos que ultimamente a SONY pisou na bola ao anunciar o PS4K a R$ 4.000,00 aqui no Brasil enquanto o Xbox One da MICROSOFT custa apenas R$ 1.935,00. Isso mesmo depois do grande ANUNCIO da SONY a MICROSOFT não perdeu tempo e autorizou as Magazines a venderem o XONE a esse valor. Nesse valor você já pode estar adquirindo seu CONSOLE nas Americanas e no Submarino.


Muitos Gamers após o anuncio ontem do Blog Playstation Brasil alegando que eles também estavam "Frustados"com o valor e que iriam tentar mostrar as "razões"comentaram que não comprariam o CONSOLE pois o mesmo vendido nos EUA a U$399,00 enquanto o XOne a U$ 499,00 está com o dobro do preço no BRASIL.

Já outros alegaram que não comprariam nenhum outro console e passariam a voltar aos PC`s Gamers rompendo seus laços com a sony que vinha desde o PS1 até o PS3.
Não sabemos qual foi a estratégia da SONY para o 3 Maior Mercado de Games, mas sabemos que com todo esse "bla bla bla"o PS4 está em todas as mídias possíveis, claro que de uma forma "negativa"e que até antes da coletiva muitos acreditam que o valor anunciado para a venda no BRASIL será outro.

Porém caso o valor anunciado seja mesmo R$ 4.000,00 você GAMER vai migrar para o XBOX One R$ 1.935,00 ?

Depois do SUSTO uma boa noticia sobre o VALOR do PS4.



Como dito aqui anteriormente hoje dia 20/10/2013 foi anunciado pelo diretor da Playstation da America latina o seguinte comentário:

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

Já tinha sido dito na postagem anterior que o valor do PS4 tinha sido SURREAL e agora é aguardar o evento da SONY aqui no BRASIL para saber o verdadeiro valor do PS4!

A boa notícia é que finalmente a SONY BRASIL se pronunciou e pelo que parece ouviu que NÃO ESTAMOS SATISFEITOS com o VALOR do PS4... vamos ver o DESENROLAR da história.

[ SACANAGEM ] A unica coisa que revolta é que viramos "piada para alguns gringos" como encontrado nesse post aqui: Gamevicio

Porque o preço do PS4 foi absurdo e tende a não ser esse valor no Lançamento.

Bom apesar de pesquisas realizadas verificamos que até o PS3 chegou ao Brasil com um preço ABSURDO R$ 8.000,00 , porém o que gerou de assunto durante a semana em todos os PORTAIS e BLOGs sobre o valor do PS4K vemos que talves isso não passe apenas de uma estratégia da SONY para virar noticia mundial e atrair olhares para seu CONSOLE mostrando o quanto ele é prestigiado e desejado pelos gamers. Se a Sony acertou ou não fazendo isso só vamos realmente saber após a coletiva no BRASIL.




O que é muito estranho: que mesmo após o anuncio do valor oficial do PS4 nenhum site "oficial"realizou pre-venda do mesmo e que a SONY Brasil após enxurradas de comentários e reclamações tanto em redes SOCIAIS quando no Blog oficial da SONY não se manifestou sobre o ASSUNTO.

Mesmo que o venhamos a dizer agora acabe "não sendo verdade" o que eu acredito muito que é, provamos em posts anteriores e vimos muito na INTERNET que os 4K não tem nada a haver com impostos ou seja pode ser que em lojas não oficiais e em importadoras o valor do console chegue por R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00.

Realmente é aguardar novos capítulos dessa "novela da SONY" para saber o que você GAMER vai fazer, comprar ou não o PS4. E se o mesmo vai ter que ser importado ou não.

#GAME #PS4 #BRASIL

Anunciado o preço do PS4 no BRASIL uma VERGONHA! SAIBA PORQUÊ!

Bom hoje a primeira notícia que recebo é que o Playstation 4 vai ser vendido no BRASIL SIL SIL pela bagatela de R$ 4.000,00. Bom segundo anunciou a SONY segunda-feira (17) em seu blog esse seria o valor do CONSOLE a ser vendido no BRASIL.




Em uma breve pesquisa pela internet me deparei com algumas curiosidades e ABSURDOS mas eu tive que fazer o "calculo" para tentar entender o porquê o valor do CONSOLE será tão CARO no BRASIL e não encontrei resposta plausível já que o CONSOLE foi anunciado por U$ 400,00 nos EUA e mesmo com o valor de IMPOSTO absurdo que vigora no país TUPINIQUIM!

Bom vamos partir do principio, o que circula pra mim é apenas um boato já que o valor para "produtos eletrônicos" é algo em torno de 60% do valor do PRODUTO + SEGURO + FRETE.

Bom quer dizer que se importarmos o produto poderá ser mais barato que pagar os R$ 4.000,00 aqui? Bom é isso mesmo se a gente tomar como "base" o valor praticado por alguns usuários do EBAY no lançamento do PS4.



Valor em U$ 690,00 aproximado + U$ 106,00 de frete aproximado = U$ 796,00 + 60% de Imposto

Total = U$ 796,00 + U$ 477,60 = U$ 1273,60 * 2,17 cotação do DOLAR hoje =  R$2.763,72
Ou seja pra mim o que está sendo anunciado a R$ 4.000,00 é um absurdo ou um erro de $, porém realmente se levarmos em conta os 30 a 40% de lucro de um lojista o valor pode chegar proximo dos 4.000.

Agora se você conseguir comprar ao valor real lá creio que chegará por menos de R$ 2.000,00.


3- Quanto pagarei de imposto para importar via Correios um produto eletrônico que custa US$ 120,00? Como farei o pagamento deste imposto?

Depende do valor do frete. O valor aduaneiro, ou seja, aquele que será
tributado, será a soma do preço de aquisição do bem com o valor pago pelo
transporte e mais o seguro que por ventura possa ser cobrado pela transportadora. Sendo assim, supondo que o valor do transporte seja US$ 20,00 e o do seguro seja US$ 10,00, você pagará US$ 90,00 de imposto, que corresponde a 60% de imposto de importação para bens com valor até US$ 3.000,00.
Quando sua mercadoria chegar ao Brasil, vai passar pela alfândega, onde a Receita Federal vai calcular o valor do imposto devido. Sua mercadoria, então seguirá para uma agência dos Correios, que lhe enviará o aviso de chegada de sua encomenda. Você, então deverá ir até a agência e pagar o valor do imposto calculado pela Receita, ou seja, US$ 90,00.


Outra breve pesquisa também verifiquei também que a taxa para "jogos e console" no brasil é muito maior devido a serem considerados "JOGOS DE AZAR" kkk não me contive tive que rir nessa parte.
Porém segundo fontes mostram que uma lei foi aprovada para a diminuição dos IMPOSTOS sobre tais produtos que antigamente chegavam a ser de 124% dependendo do produto.

Uma máteria de 2011 já falava sobre esta redução então creio que já está em vigor: TECNOBLOG
Em outro site vi que o console tem TRIBUTAÇÃO maior que ARMAS DE FOGO... TECMUNDO que cita que o valor do imposto chega a 72%.

Conclusão: Pessoal muita calma com "o que está sendo dito" temos que aguardar realmente o lançamento do console no BRASIL para verificar se isso é verdade, pois como o XBOX que é mais caro lá pode chegar MAIS BARATO AQUI? e se chegar a esse valor MESMO, bora todo mundo importar dos EUA...

[ ATUALIZADO ]

Bom resumindo em video o que eu disse em VIDEO, porém não conheço o cara e nunca comprei no site dele ... SE ALGUEM JA COMPROU com ELE deixa um comentário ai pra galera :D ... Porém vale o ALETAR ve se o cara é de confiança para não ter DOR DE CABEÇA!




Sony fará coletiva em SP para falar do Playstation 4

A Sony divulgou que realizará uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 24 de outubro um dia anterior ao BGS ( Brasil Game Show ) a maior feira de games do Brasil :) .

No convite não há nenhuma informação especificando o que será tratado, porem especula-se que o tema principal seja o lançamento do PS4 que está previsto para chegar no Brasil em 29 de novembro. E segundo fontes não oficiais estima-se que o valor inicial seja na faixa de R$ 1.899,00 a R$ 2.099,00 ou seja se quiser ter o seu em primeira mão já vai engordando seu cofrinho de vaca!

Também pode vir o tema na PSN Brasileira já que o serviço será "necessário"para que você possa jogar seus jogos online. Por enquanto nada sabe-se mais afundo. É por na agenda e aguardar mais noticias.

Pode ter certeza que o TECBUSCA estará ligado nessa coletiva e virá com muitas informações.






Compartilhar