Detalhes sobre as Steam Machines - Resumo das noticias recentes



Bem esses dias soubemos muitas noticias sobre as Steam Machines, um equipamento que promete trazer para a sua sala os melhores jogos de PC junto com um controle revolucionário, que seria entregua de versões Beta da Steam Machine, uma fabricante de PCs anuncia um Steam Machine bem mais robustos e um dos "Beta-Testers" que desmontou um Steam Machine e postou no Youtube.

Bem começamos a falar das versões Beta da Steam Machine para 300 inscritos (sortudos ... hehehe)  no programa de "Beta-Testers" da Steam, que são pessoas que se inscreveram para participar dos testes iniciais tanto do novo hardware como do novo controle o Steam Controller, mas não pense que eles poderão jogar todos jogos disponíveis na biblioteca da Steam. Isso acontece pois somente os games lançados para Linux que funcionaram nas Steam Machine, pois o Steam OS é baseado em Linux, assim dos 3 mil jogos que tem na sua biblioteca somente 300 serão jogaveis. Bem esperamos esse numero de games só seja agora no inicio e que logo a Steam Machine rode mais jogos.

Agora sobre as empresas que fizeram parcerias com a Steam para montar esse novo hardware, um delas a Digital Storm já anuncio o preço da Steam Machine que vai montar é que US$ 1469. Logicamente eles não estão esperando brigar com os últimos modelos de consoles que temos no momento (PS4 e XBOX One) mas como eles mesmo declararam “Em vez de tentarmos competir com o preço do mercado de consoles, nosso aparelho é direcionado para competir com os sistemas mais caros e que proporcionam alto desempenho.” Mas mesmo com o preço definido, as suas especificações técnicas de hardware ainda não foram divulgadas, mas podemos ter uma base depois de ver alguns assuntos relacionados na internet que seriam: refrigeração líquida para o CPU, um sistema gerenciamento térmico avançado, dual-boot com SteamOS e Windows para que possam jogar nos dois sistemas operacionais, possivelmente ele possa vir com uma placa de vídeo GeForce GTX Titan e uma fonte de alimentação 700W. Mas isso é uma base pois as especificações confirmadas dessa Steam Machine só serão liberadas na CES 2014. Bem vamos aguardar!

Agora por último vamos deixar um video do youtuber Core Nelson que foi um dos 300 que recebeu a Steam Machine para testes e a primeira coisa que ele fez foi ... abrir ela! Sim para ver como era a organização dentro dessa famosa maquina e pelo video vemos que é bem organizada com muitos detalhes pensando em upgrades em hd ventilação deixa um pouco de duvidas pelo espaço meio pequeno mais vemos muitos suportes plásticos que não deixam o aquecimento em determinadas partes mais o que ocupa bem o espaço eh a placa de video. Bem vamos deixar vocês com o video e assim cada um tira suas conclusões. Assim o que nos resta é esperar o ano de 2014 que já está bem proximo para ver o poder que a Steam Machine tem!

#OLHAOVICIO - Nada melhor que emprestar as coisas com estilo!


Para você que gosta do game Battlefield 4 e curte dar uns passeios de caça no game e as vezes vem uma amigo e te fala "poxa não tem nenhum caça aqui para mim ...", você como um bom amigo pode resolver dessa simples maneira mostrada no video! Veja e faça o mesmo!

Fonte: Overdrive

É revelado o protótipo da Steam Machine!


Bem aqueles que acompanham o nosso site ou noticias em outros site, já estavam a par que a Steam tinha pronunciado que estaria desenvolvendo um Sistema Operacional, Controle e um Maquina especialmente para games. Como também passou para todos as especificações de como seriam as chamadas "Steam Machines" e demonstrou como funcionará o "Steam Controller", agora resolveu mostrar a "cara" da sua Steam Machine que está logo acima.

Um empresa parceira da Valve nessa empreitada, iBuyPower, anunciou que está trabalhando no protótipo da Steam Machine com lançamento previsto para 2014. Ela já rodando um prévio Steam OS, mas não em sua versão final.

Pelas imagens, que foram divulgadas pelo site Engadget, observamos o logo da Steam na parte de cima do console e no controle também ambos com cores e designe bem distintos. Segundo o site, a duas versões do console, sendo uma Gordon e outra Freeman. São iguais mas o que as difere é a barra de luz no meio do console, e ambas rodarão os jogos da Steam em 1080p em 60fps.

O site The Verge informou que este modelo sairá por US$ 499 , aproximadamente R$ 1.142, contendo uma Radeon R9 270 e um controle, mas não temos mais informações sobre as configurações de hardware do console. Agora aguardamos por mais informações que provavelmente serão divulgadas durante a CES 2014, evento que acontecerá em Las Vegas, no período de 7 a 10 de janeiro.

E vocês que nós acompanham, estamos vendo o surgimento de um novo concorrente para os consoles dessa nova geração? Será que a espaço para mais um console nesta guerra que acaba de começar?

Watch Dogs é adiado para 2014!


É se você assim como eu estava guardando moedinhas para a chegada do game Watch Dogs da Ubisoft pode guardar elas por mais um ano. Sim infelizmente foi adiado o lançamento do game que era para 21 de novembro desse ano, para segundo trimestre de 2014. O game mais aguardado do ano depois de sua apresentação que roubou atenção na E3 de 2012 e também na E3 desse ano teve de ser adiado para não comprometer a sua qualidade. Como deixou claro Gary Steinman, gerente de comunicações da Ubisoft, pois depois de um grande esforço do time de desenvolvimento para manter o prazo do lançamento estipulado, eles viram que isso poderia comprometer a qualidade do game e como querem entregar algo que faça jus a nova geração viram que era melhor adiar. Agora seu foco é polir os últimos detalhes para entregar ao jogadores uma experiencia unica, e também agradecer a compreensão dos fãs.
Concordo com muito que é triste ver que foi adiado o seu lançamento, mas se é para deixar o game excepcional e com uma história e jogabilidade unica, podemos aguardar que vai valer muito a pena!

Fonte: GameBlast

Compartilhar