Problemas para AFINAR seu VIOLÃO, GUITARRA ou qualquer outro instrumento de CORDA? A TECNOLOGIA está aqui para lhe ajudar #KICKSTART

Bom ó e agora quem poderá me ajudar? não, não é o CHAPOLIM COLORADO rsrsrs, pensando em você que tem aquela dificuldade em afinar seu instrumento de cordas esse pessoal criou um kickstart que já atingiu sua meta e logo, logo pode aparecer aqui no mercado brasileiro.



Trata-se do Roadie Tuner um aparelho que conecta-se via bluetooth ao seu iphone permitindo afinar seus instrumentos de corda.



veja mais infos no video e você vai se surpreender, eu é claro não vejo a hora de poder ter o meu:





Você ainda pode ajudar o projeto pagando U$ 69,00 doletas e recebendo-o em primeira mão ai na sua casa como? ajude aqui!

Sessão #PRAQUEISSO de hoje

O Que é isso JOVEM O.o






afinal qual é mesmo o barulho que faz a RAPOSA?

IUEAHUIEAHEUIAHIUEHAIUEUIHAIAUIEUIAHEUIAHEUIUIAEUIAEHUIAHEIUAUIEHAIUEHIUAEHIUAEHIUAHEIUHAUIEHAIUEHIUAEHUIAHEIUEHAIUUEAHUEIAHIUEAIUEHAIUHEIUAHEIUAHIUEHAIUEHIUAEH.

Café Tecnológico - Giro de noticias: PS4 Games no Lançamento, Smartphone com Tela Curva e Rdio sua playlist online !!

Bom dia pessoal, começando um novo #Momento no Tecbusca o giro do café tecnológico de hoje trás para vocês alguns tópicos do dia.



Falo aqui para vocês hoje sobre o tão esperado lançamento do PS4 que apesar do valor super elevado aqui no BRASIL ainda é esperado por muitos gamers, e hoje pela manhã acompanhei que serão lançados mais de 22 títulos no lançamento do PS4 ou seja vem uma enxurrada de jogos por ai:

Flower, Killzone Shadow Fall, Knack, Resogun, Sound Shapes, Angry Birds Star Wars, Assasin's Creed IV Black Flag, Call of Duty Ghosts, DC Universe Online, FIFA 14, Battlefield 4, Just Dance 2014, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, Lego Marvel Super Heroes, Madden NFL 25, NBA 2K14, Skylanders SWAP Force, Contrast, Pinball Arcade, Super Motherload, Tiny Brains e Warframe.

E apesar de muitos desses jogos já ter saído para o PS3 não se desespere você pode adquiri-los pagando algumas bagatelas caso você ja tenha comprado o mesmo para o PS3, caso do BF4 e Cod Ghosts.

Uma coisa que entristeceu também foi saber que o "share" do PS4 não terá no inicio integração com o PC ou seja você não vai poder edita-los...

--------------------------------------------- Smartphones de Tela Curva ------------------------------------------------

Bom creio que ainda há muito que vermos em questão de SMARTPHONES e que estes ainda vão ganhar muito mercado devido a sua "praticidade" e portabilidade. Porém ainda no BRASIL infelizmente a telefonia anda meio OBSOLETA digo isso porque a qualidade das ligações andam PÉSSIMAS e o 3G meu Deus, funciona quando quer... e agora vem as REDES 4G mas pera ai como redes 4G se nem 3G temos direito... bom pra mim é mais um "para inglês" ver do que para FUNCIONAR.



Bom voltando ao foco da notícia surgiram os celulares com TELAS Curvas e ai eu me pergunto para que? E em alguns sites a gente vê o pessoal falando que melhora a ergonomia de uso dos aparelhos outros dizem que fica com um design mais arrojado e agora a "LG" diz que a tela curva promete ajudar a melhorar o SINAL, bom assim espero pois no BRASIL precisaremos muito que ajude a melhorar o SINAL... FATO!


-------------------------------------------------- Rdio e suas playlists -----------------------------------------------------

Bom a Rdio já é algo que não é novidade porem caso você leitor que GOSTA de música e não tem SACO para ficar baixando ALBUNS e mais ALBUNS de músicas segue a dica do TECBUSCA, você pode montar sua playlist e ouvi-la no seu Smartphone, Tablet ou PC. Ouvir a playlist do seus amigos, enfim é algo que vale muito nos dias de hoje. Te economiza tempo pois batas você pesquisar por nome ou banda, album enfim vai adicionando as músicas e pronto só ir ouvindo. Claro precisa de 3G ou Wifi ( qualquer meio de internet ) e funciona muito bem no 3G.

Acesse ai www.rdio.com


Tem alguma sugestão que queira que abordemos no próximo Café Tecnológico? Deixe sua dica nos comentários :D

Site de torrents ISOHUNT encerrou suas atividades nesta terça-feira



Uma notícia triste!

Um dos principais sites de torrent, o ISOHUNT, encerrou hoje suas atividades.
Quem acessou o site nesta terça-feira encontrou uma página com fundo branco com uma mensagem escrita por Gary Fung, fundador do site:

Initiating Self Destruct 
This is it. We are shutting down isoHunt services a little early. I'm told there was this Internet archival team that wants to make historical copy of our .torrent files, I'm honoured that people think our site is worthy of historical preservation. But the truth is about 95% of those .torrent files can be found off Google regardless and mostly have been indexed from other BitTorrent sites in the first place. So I might as well do a proper send-off to you dear isoHunt users, before final shutdown sequence on Tuesday. It's been an adventure in the last 10.5 years working on isoHunt, a privilege working with some of the smartest guys I've worked with, and my life won't be the same without this journey. For what I'm working on next, please look up my blog on Google and follow me there. Because as the Terminator would say with a German accent,  

I'll be backkk.
- Gary Fung

Quem tiver interesse em saber das próximas novidades é só acessar o site do Gary Fung.


Depois do SUSTO com o preço do PLAYSTATION 4 - Só RINDO MESMO!

É Brasil sil sil....



Pelo jeito é esperar porquê meu DEUS quem vai gastar R$ 4.000,00 Real istas no PS4... PODE ISSO $ONY ;D BRA$IL ! Já to indo lá pedir o BOLSA GAMES pra DILMA kkkkk ou parcelar em 365x no cartão do BNDS!


Ria com a gente!




Abertura do Dragon Ball Z 8 Bits

Um pouco de felicidade ao ver essa abertura novamente, e imagino o trabalho que deu para ser feita em 8 bits rsrsrsrs. Eu não me arriscaria. Só no final que "falhou"e as imagens não estão em 8 Bits, mas ficou muito legal e vale a pena dar uma conferida!





Confira o video:

4OPENMINDS - SlayerS

Olá pessoas terrenas ! Tudo "Mamão com Açúcar"?

Hoje eu vim trazer um breve Review retirado do site ANIMES REVIEWS sobre o Anime Japonês (pleonasmo literário), Slayers. Chegou a passar aqui na tv aberta no programa Band Kids onde tinha uma apresentadora linda que se intitulava "EU SOU KIRA _ò_ó/". Bem vamos ao Review:

Slayers

Quem poderia imaginar que este hilário anime, criado em 1995 pelos até então desconhecidos Hajime Kanzaka e Rui Araizumi, se transformaria em uma das franquias mais bem sucedidas da animação japonesa? Slayers, uma série de 26 episódios que pode ser classificada como "um Dragon Half com cérebro" ou "um Lodoss War descabeçado", caiu nas graças do grande público de tal forma que o sucesso resultante permitiu o surgimento de duas seqüências de 26 episódios cada ("Slayers Next" e "Slayers Try"), duas séries de 3 OVAs ("Book of Spells" e "Excellent"), 4 longas-metragens ("Slayers Movie", "Slayers Return", "Slayers Gorgeous" e "Slayers Great"), além de um pequeno filme chamado "Slayers Premium". Nada mal para um anime que, a princípio, parecia apenas uma tentativa de criar algo engraçadinho em um ambiente medieval com a cara dos antigos RPGs, tão comuns nos videogames 8-bit e 16-bit.
Lina Inverse possui uma fama inigualável em seu mundo. Especialista no uso de magias destruidoras e renomada matadora de bandidos, Lina domina o fogo como ninguém e promete livrar o mundo dos maus elementos. Mas será que suas intenções são realmente tão nobres? A julgar pelo seu estranho relacionamento com estes mesmos bandidos, é pouco provável. Interesseira e com um apetite que parece não ter fim, Lina usa seus poderes mágicos para ganhar dinheiro e, no fundo, está mais preocupada com seu próprio sustento. Pelo menos um boato sobre Lina mostra ser a pura verdade: a mulher é uma verdadeira bomba atômica ambulante, e simplesmente destrói tudo o que aparece na frente quando cisma de usar suas magias!
Quis o acaso que Lina se deparasse com Gourry Gabriev, um guerreiro louro com visual de galã e uma excepcional habilidade com a espada, mas super dramático e com o cérebro de uma alga-marinha (sim, eu sei, algas-marinhas não têm cérebro...). Após combaterem um dragão que... só vendo para crer... Lina e Gourry descobrem que, além de possuírem o mesmo apetite sem fim, serão obrigados a combater o terrível Rei Demônio Shabranigdo! Após uma guerra com o Deus-Dragão Seipheed, Shabranigdo foi dividido em 7 partes para evitar que voltasse à vida no futuro. Mas alguém tem planos para ressuscitá-lo e, logicamente, como seres providos de uma sorte invejável, Lina e Gourry são a principal força de combate para evitar a volta de tamanha ameaça.
Mais RPG, impossível! Mas, acreditem, a forma com que esta história simples é apresentada desarma qualquer um, e mesmo as pessoas que nutrem um certo preconceito com animes engraçadinhos terão dificuldades para se render aos encantos desta série fantástica. Slayers é um dos animes mais engraçados já feitos, com algumas seqüências antológicas... quem consegue se esquecer da primeira aparição do inesquecível, do indescritível Noonsa? O que dizer das possessas reações de Lina ao ser chamada de "tábua", em função do corpinho ossudo e quase desprovido de peitos e bunda? E quando Lina resolve soltar sua magia "Dragon Slave", pode se preparar para correr, porque o negócio é brabo!
Tecnicamente, Slayers é um anime bem simples. Criado em uma época sem os recursos de CGI tão comuns nos dias de hoje, Slayers foi animado com competência pelos estúdios SOFTX e J.C. Staff, e algumas cenas de batalha chegam a surpreender pela fluidez da animação. Em compensação, talvez para manter o orçamento dentro do limite, existe um certo abuso de cenas paradas ou com animação extremamente "durona" e travada.
Mas quem se importa com isto quando temos um anime com personagens inesquecíveis e um roteiro enxuto? O ritmo da série cai em apenas alguns episódios do meio, os famosos "fillers", mas que nem chegam a incomodar tanto. Na maior parte do tempo, o espectador fica seco para saber onde toda esta confusão vai parar. E um dos grandes méritos do roteiro é saber equilibrar com louvor o humor cáustico e onipresente com algumas seqüências trágicas inesperadas. O interessante é que, em nenhum momento, Slayers descamba para o dramalhão: o humor está presente mesmo quando a desgraça se abate sobre os personagens.
E que personagens! Ajudados pelo excepcional trabalho de dublagem, em especial de Megumi Hayashibara (Lina) e Yasunori Matsumoto (Gourry), os personagens de Slayers são um verdadeiro achado, uma trupe de seres singulares e profundos que cativam o público desde o primeiro instante, sem ficarem presos à batida fórmula de "maus" e "bons". Além da bombástica Lina e do desmemoriado Gourry, vale destacar o enigmático Zelgadis, sempre com sua imutável "cara de porta" e cujo corpo está preso a uma pele de pedra; Dilgear, lobisomem cuja burrice é igualmente proporcional à sua ameaçadora aparência, assim como o ambígüo Padre Rezo. Sem estes e outros personagens memoráveis, dificilmente Slayers teria atingido o enorme sucesso que conseguiu.
Com um excelente final (milagre!) para coroar o resultado, Slayers merece todo o sucesso que vem obtendo até os dias de hoje. Se não fosse a forte queda de ritmo na metade e o abuso de imagens paradas, seria um anime quase perfeito. Muitas pessoas no Brasil se decepcionaram um pouco com este anime quando o mesmo foi exibido na Band, em função da dublagem mediana. Um conselho: se puderem assistir a esta série sem cortes e com áudio original em japonês, não percam a chance. A sensação será completamente diferente.
Fonte: AnimeHaus


Se vocês se interessaram pelo anime vale a pena dar uma passadinha no Anbient.net e baixar para assistir com calma. Slayers conta com 3 Seasons de 26 Episódios cada e um "arco extra" chamado Slayers Revolution com 13 episódios. Lá v6 encontram opções para baixar em normalmente 3 servers e/ou a chamada "Listona" para JDownloaders =D

Não deixe tb de nos ver no próximo Freeday AnimeRPG agora neste mês no Shopping Rio Claro _O/

Stay: Ouvindo "The Kira Justice" - Fly Opening (Dragonquest)


Fanpage do MAL(My Anime List) de Slayers (ING)
http://myanimelist.net/anime/534/Slayers

Dica Geek - Música na LATINHA Rock in Rio

Bom ultimamente anda-se falando muito do Rato no Refri kkk, mas o que você tem que admitir é que a coca-cola é campeã em "INOVAR" seja com comerciais absurdos quanto com o que vos será apresentado abaixo.



É claro que você precisa ter um SMARTPHONE e para baixar versão Android ou Iphone só acessar aqui: https://secure.musica.cocacolazero.com.br/landing

O Legal? ele armazena as músicas que você ouviu e você pode criar uma playlist. Ainda não testei mas se alguem testar e quiser postar no comentário!

Detalhe: Android o APP parece não funcionar corretamente o que é uma PENA, mas para iPHONE o app pareceu funcionar de BOA, o ruim? a Coca-cola parece não estar muito ai para resolver o problema então é isso a propaganda foi bem criativa mas se a coca-cola não estiver nem ai para quem usa android creio que vai ser uma propaganda que corre o risco de fracassar.

Se você testou o APP deixe o seu comentário :D

Compartilhar