Usuários do Xbox One com problemas no leitor receberão jogos digitais

Muito legal a posição da Microsoft ao assumir o problema e disponibilizar o jogo em formato digital para que os usuários que relataram problemas com seus consoles aguardem a troca dos mesmos. segundo relatam alguns usuários após a compra de seus consoles que o leitor de midia digital veio com problema conforme matéria do Terra - Relato do problema.

A Microsoft anunciou que irá distribuir jogos digitais para aqueles que compraram o Xbox One com problemas no leitor de disco. A intenção é que os usuários continuem a desfrutar dos games enquanto esperam que seus videogames sejam substituídos, segundo informações do site Polygon.
​Entre os jogos oferecidos pela empresa estão os exclusivos Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon.“Enquanto os consumidores esperam pela troca, queremos garantir que eles permaneçam no jogo”, disse a Microsoft em comunicado. “Nós iremos dar a cada um deles download gratuito de um dos jogos lançados pela Microsoft Studios”.
Logo depois do lançamento do Xbox One, na última sexta-feira (22), diversos compradores reclamaram dos leitores de disco de seus consoles estavam com problema. Vídeos publicados no YouTube mostraram que, ao colocar qualquer disco no videogame, o aparelho parecia “mastigar” o jogo dentro da bandeja. 
O problema em sí e o mostrado no video abaixo, se você teve o azar de comprar o seu console e apresentar esse problema entre em contato com a microsoft.

XBOX One tem mais de 1 Milhão de unidades vendidas em apenas 24 horas.

  Primeiro bom dia a você caro leitor, com o natal chegando quem não quer ganhar o tão esperado CONSOLE da nova GERAÇÃO?



  Pois bem, sabe-se que o valor praticado pela SONY no BRASIL contribuiu e muito para que o XBOX emplaca-se aqui no país tupiniquim. Sem FANBOYSISMO a Microsoft está de Parabéns pois conseguiu na minha opinião atingir muito alem da sua expectativa inicial. Não que a SONY também não tenha vendido bem seus consoles que chegaram a esgotar em algumas lojas, mas a pergunta que fica é porque ainda o MERCADO BRASILEIRO de GAMES ainda é tão caro. Simples e eu ja respondo, porque, simplesmente dá DINHEIRO... quem não quer receber o dobro do triplo pelo seu produto? Logo após o valor anunciado pela SONY no BRASIL a MICROSOFT também aumentou um pouco o valor do console no BRASIL, lei da oferta e da procura.
 Mas se você assim como eu devido as noticias achou que a SONY iria massacrar a MICROSOFT nos primeiros dias de venda, enganou-se. Eles estão até que "pau a pau" em questão de venda dos consoles e isto prova que os DOIS CONSOLES são muito DESEJADOS pelos GAMERS. Tanto que eu ainda não me decidi qual vou adquirir futuramente.

Segundo o site do Terra Games o XOne atingiu um novo recorde para MS:

O montante é um novo recorde de vendas do Xbox em suas vendas inaugurais, que já está esgotado em diversos pontos, de acordo com comunicado divulgado pela Microsoft, neste sábado (23). O Xbox One é o concorrente direto do Playstation 4, produzido pela gigante japonesa Sony.
A rival asiática, no entanto, está à frente nos números. Isso porque, na semana passada, a empresa anunciou também ter vendido 1 milhão de unidades do PS4 nas primeiras 24 horas de vendas, mas o montante incluiu EUA e no Canadá, únicos países onde o console foi lançado. O aparelho da Sony chega à Europa, Austrália e América do Sul no final desta semana. No Japão, em fevereiro.
O analista Colin Sebatian, da Robert W. Baird & Co, afirmou que a expectativa é pela entrega de 2 a 3 milhões de unidades do Xbox One e do PS4 no último trimestre do ano.


Enquanto no USA, você pode adquirir o XONE e o PS4 por respectivamente U$ 499 e U$ 399 aqui no Brasil eles chegam a custar entre R$ 2,000 e respectivamente R$ 4,000 para o PS4.

Você pode ser um SORTUDO e ganhar um XBOX ONE ou KILLER INSTINCT direto da MICROSOFT!

Enquanto a SONY pisa na bola com seus leais consumidores a MICROSOFT sai na frente mais uma vez e surpreende a todos ;) sem FANBOYSISMO parece que a MS quer realmente conquistas os GAMERS...

Se você tem um Xbox 360 e participa ativamente da comunidade do console – ou já fez isso alguma vez na vida – , pode ser que a Microsoft tenha te mandado uma lembrancinha para agradecer pelos anos de dedicação: uma cópia digital grátis de Killer Instinct, ou, quem sabe, um vale-Xbox One.


Pode ser que você seja um dos escolhidos para ganhar o próprio console: alguns usuários do Twitter receberam um email avisando do prêmio, e outros levaram ainda um monte de jogos junto.

O discurso oficial é de que os brindes são um agradecimento por ser tão fã do Xbox. Na prática, o Twitter oficial do Xbox afirma que há uma série de coisas que são consideradas, como Gamerscore e presença na Live, entre outros, além de residir nos mercados que receberão o novo console. E, claro, tem bastante gente falando que merecia levar alguma coisa também e foi injustiçado.
Como o console será lançado aqui no dia 21 de novembro, os brasileiros que estiverem na Live também podem estar entre os eleitos. Aproveite para dar uma olhadinha no seu email, vai que tem uma surpresa lá. ;)

fonte: TECNOBLOG

KONAMI REVELA A EXPERIÊNCIA DE METAL GEAR SOLID V

EL SEGUNDO, Califórnia – 4 de novembro de 2013 – A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou detalhes de METAL GEAR SOLID V, uma experiência de dois jogos composta por METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES e METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES será lançado em 2014 abrindo caminho para METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. O prólogo traz todas as qualidades da renomada franquia em um modo concentrado de história que guia os jogadores pela nova mecânica do jogo no expansivo universo de METAL GEAR SOLID. 
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES conta com os novos avanços da FOX Engine da Kojima Productions, como o novo design do jogo, ciclos diurnos e noturnos e condições climáticas que afetarão a dinâmica do jogo. As missões foram projetadas para facilitar o contato dos jogadores com o novo controle e avanços na jogabilidade, que serão parte integral de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.
O enredo de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN segue o herói da série, Big Boss, à medida que ele se infiltra em uma prisão cubana para uma missão de resgate, sempre tentando passar despercebido. Tramas explosivas se desenvolvem rapidamente, enquanto ele se encontra atrás das linhas inimigas com poucas opções de ajuda.
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN começará de onde METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES parou e envolverá os jogadores em um novo tipo de ação furtiva (Stealth action) em um mundo aberto, com uma história profunda e o aguardado dinamismo em jogabilidade de um capítulo da série METAL GEAR SOLID. Os dois títulos serão lançados para PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360® e Xbox One®, destacando as inovadoras capacidades que a FOX Engine traz para os consoles atuais e da próxima geração. 

“As capacidades avançadas da FOX Engine me permitem contar a história de METAL GEAR SOLID de uma nova maneira”, explicou Hideo Kojima, criador da série METAL GEAR SOLID  e líder da Kojima Productions. “Haverá uma diferença significativa em relação ao que METAL GEAR SOLID: THE PHANTOM PAIN traz para a série e por isso queremos facilitar que os jogadores explorem o novo ambiente de mundo aberto e seu potencial, permitindo que eles se beneficiem plenamente de tudo o que o novo jogo oferece. Para isso, METAL GEAR SOLID: GROUND ZEROES foi projetado para apresentar elementos-chave, preparando o caminho para os eventos de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN”.
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES será lançado em 2014 para PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360® e Xbox One®.

Confirmado! Microsoft confirma que Xbox One vendido no Brasil é fabricado em Manaus.

Microsoft revela origem do console que será lançado no Brasil e anuncia aumento de preço.



Alguns dia atrás uma imagem da homologação do Xbox One no site da Anatel revelava a origem do console comercializado aqui no país, na imagem é possível ver o selo da Zona Franca de Manaus e a descrição "Fabricado no Brasil".



Pois bem, a Microsoft confirmou na sexta-feira (25) durante a Brasil Game Show 2013 que o console comercializado aqui no brasil já é fabricado nacionalmente.

A fabricação nacional do console pode justificar o preço de R$ 2,2 mil do aparelho, bem inferior ao do seu concorrente, o PlayStation 4. O console da Sony será lançado no Brasil por R$ 4 mil apesar de custar US$ 100 a menos nos Estados Unidos.

O site da Anatel ainda tem o manual em português do Xbox One que ensina a ligá-lo na TV e também conectá-lo na internet por meio de rede sem fio (Wi-Fi) ou com cabo. Os documentos afirmam que a homologação foi feita em 8 de outubro e que a Flextronics fabricará o Xbox One na Zona Franca de Manaus. A Flextronics é a fabricante do Xbox 360 no Brasil.

A Microsoft também informou na Brasil Game Show que por causa da alta flutuação do dólar, a empresa foi motivada a subir o preço do console, o valor agora passa de R$ 2,2 mil para R$ 2,3 mil.
No Brasil, o Xbox One é vendido em pré-venda e chega em 22 de novembro, mesma data do lançamento mundial.


Veja o que rolou na coletiva da SONY no BRASIL!

A coletiva ocorreu ontem (24) de outubro na abertura da BGS, e o que se viu foi mais um discurso sobre "preço acessível do PS4", lançamento da PSN Plus Brasil e GT6 com parceria com o Instituto Ayrton Senna.


Mark Stanley, representante da Sony America Latina antes de fazer qualquer anúncio sobre os lançamentos da SONY no Brasil tentou mais uma vez "defender"a empresa e o valor absurdo praticado pela Sony Brasil.

"Nós não descansaremos enquanto o PS4 não for acessível a todos os jogadores brasileiros", afirmou ele de modo firme, mas visivelmente incomodado com o assunto que repercutiu tanto nas redes sociais."

O que atualmente é o calcanhar de aquiles da SONY BRASIL é que seu concorrente o Xbox One da Microsoft conseguiu se antecipar e lança-lo no brasil por R$ 1.935,00, porque ele vai ser fabricado no BRASIL e o que nos deixa realmente chateado é saber que a SONY também tem fábrica no BRASIL mas optou por não fabrica-lo no momento.

Um dos grandes destaques da noite foi o Gran Turismo 6, que chega ao Brasil com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. Os jogadores poderão adquirir o pacote exclusivo Ayrton Senna Limited Edition, que contém um console de PS3 e o novíssimo Gran Turismo 6 com um conteúdo especial para download, exclusivo para o Brasil. Esse pacote inclui 25 veículos adicionais e modificados para melhorar seus desempenhos nas corridas e 1 milhão de dolares na moeda do jogo. Além disso, você poderá baixar Ayrton Senna via DLC e refazer toda a trajetória que o tornou ídolo e tricampeão das pistas. Parte da renda global do game irá para o Instituto.



Outra coisa que foi anunciado e confirmado nesta noite foi a PSN Plus Brasil, ao qual custará R$ 99,00 por ano e dará direito a download de games alem de promoções exclusivas. Alguns jogos já podem ser adquiridos por R$ 79,00 como Street Fighter IVe Red Dead Redemption. Porém o que ainda não foi confirmado é se poderemos pagar com nossos cartões de crédito já que é impossível utiliza-los na SONY US.

Guerra da nova geração - Xbox One vs PS4 e Ai quem vai reinar no Brasil?

Bom vimos que ultimamente a SONY pisou na bola ao anunciar o PS4K a R$ 4.000,00 aqui no Brasil enquanto o Xbox One da MICROSOFT custa apenas R$ 1.935,00. Isso mesmo depois do grande ANUNCIO da SONY a MICROSOFT não perdeu tempo e autorizou as Magazines a venderem o XONE a esse valor. Nesse valor você já pode estar adquirindo seu CONSOLE nas Americanas e no Submarino.


Muitos Gamers após o anuncio ontem do Blog Playstation Brasil alegando que eles também estavam "Frustados"com o valor e que iriam tentar mostrar as "razões"comentaram que não comprariam o CONSOLE pois o mesmo vendido nos EUA a U$399,00 enquanto o XOne a U$ 499,00 está com o dobro do preço no BRASIL.

Já outros alegaram que não comprariam nenhum outro console e passariam a voltar aos PC`s Gamers rompendo seus laços com a sony que vinha desde o PS1 até o PS3.
Não sabemos qual foi a estratégia da SONY para o 3 Maior Mercado de Games, mas sabemos que com todo esse "bla bla bla"o PS4 está em todas as mídias possíveis, claro que de uma forma "negativa"e que até antes da coletiva muitos acreditam que o valor anunciado para a venda no BRASIL será outro.

Porém caso o valor anunciado seja mesmo R$ 4.000,00 você GAMER vai migrar para o XBOX One R$ 1.935,00 ?

XBOX ONE Microsoft cita os motivos para você não deixar de adquirir o seu!

Recentemente recebi um twitter da Microsoft falando algumas razões para você adquirir o seu XBOX ONE o the next generation console da Microsoft.

Para você que não vê a hora de adquirir seu xbox one segue uma materia do site da microsoft!




Compartilhar