The Walking Dead: segunda temporada chega ao PS3 e PS Vita

Para você que é fã da série e ja jogou a primeira temporada de walking dead, chega ao "mercado" a segunda temporada do jogo. Segundo o blog da Sony Brasil:



Telltale finalmente está pronta para contar os detalhes sobre a segunda temporada!
Nós podemos confirmar hoje que The Walking Dead: Season Two – A Telltale Games Series continua a história de Clementine. Você não só vai ver Clem de novo, como vai jogar com ela, lutando para superar tanto os mortos como os vivos em situações que vão colocar a sua moral em xeque e construir a história através de suas decisões e ações.
Este novo trailer de Season Two vale muito mais do que nossas palavras:



Não conhece muito bem Clementine? Ela é uma jovem órfã desde o apocalipse morto-vivo, e em Season Two ela busca as próprias alternativas para manter sua segurança e sobreviver. Sua história começa na primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Se você quer saber como tudo começou, antes de jogar a continuidade, você pode baixar pela PSN o primeiro episódio da primeira temporada GRÁTIS, para PS3, agora mesmo.

 

The Walking Dead: Season Two – A Telltale Games Series será composta de cinco episódios que estarão disponíveis para download no decorrer da temporada, prevista para estrear ainda este ano e terminar em 2014. Você poderá comprar os episódios individualmente para PS3 e PS Vita via PSN, ou obter o Season Pass para melhor valor.

Veja o que rolou na coletiva da SONY no BRASIL!

A coletiva ocorreu ontem (24) de outubro na abertura da BGS, e o que se viu foi mais um discurso sobre "preço acessível do PS4", lançamento da PSN Plus Brasil e GT6 com parceria com o Instituto Ayrton Senna.


Mark Stanley, representante da Sony America Latina antes de fazer qualquer anúncio sobre os lançamentos da SONY no Brasil tentou mais uma vez "defender"a empresa e o valor absurdo praticado pela Sony Brasil.

"Nós não descansaremos enquanto o PS4 não for acessível a todos os jogadores brasileiros", afirmou ele de modo firme, mas visivelmente incomodado com o assunto que repercutiu tanto nas redes sociais."

O que atualmente é o calcanhar de aquiles da SONY BRASIL é que seu concorrente o Xbox One da Microsoft conseguiu se antecipar e lança-lo no brasil por R$ 1.935,00, porque ele vai ser fabricado no BRASIL e o que nos deixa realmente chateado é saber que a SONY também tem fábrica no BRASIL mas optou por não fabrica-lo no momento.

Um dos grandes destaques da noite foi o Gran Turismo 6, que chega ao Brasil com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. Os jogadores poderão adquirir o pacote exclusivo Ayrton Senna Limited Edition, que contém um console de PS3 e o novíssimo Gran Turismo 6 com um conteúdo especial para download, exclusivo para o Brasil. Esse pacote inclui 25 veículos adicionais e modificados para melhorar seus desempenhos nas corridas e 1 milhão de dolares na moeda do jogo. Além disso, você poderá baixar Ayrton Senna via DLC e refazer toda a trajetória que o tornou ídolo e tricampeão das pistas. Parte da renda global do game irá para o Instituto.



Outra coisa que foi anunciado e confirmado nesta noite foi a PSN Plus Brasil, ao qual custará R$ 99,00 por ano e dará direito a download de games alem de promoções exclusivas. Alguns jogos já podem ser adquiridos por R$ 79,00 como Street Fighter IVe Red Dead Redemption. Porém o que ainda não foi confirmado é se poderemos pagar com nossos cartões de crédito já que é impossível utiliza-los na SONY US.

Compartilhar