Tatuagem que servirá de microfone, google tenta o registro de Patente!

Ao me deparar com essa novidade fiz cara de ham? Mas até que ponto a tecnologia vai evoluir? e até que ponto o GOOGLE vai dominar esse mercado? Não é de hoje que vemos o Google comprando projetos iniciais e inovando com novas tecnologias de mapeamento, internet via balão etc.. Mas isso vale a pena você ler.


Tatuagem serviria de microfone para Smartphones, Tablets e PCs via Bluetooth e NFC.

Por meio da Motorola Mobility, o Google quer registrar a patente de uma tatuagem eletrônica feita no pescoço que servirá como microfone de smartphones e aparelhos móveis, segundo documentos publicados nesta quinta-feira pelo US Patent & Trademark Office – escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos.
Conforme os documentos, as flutuações do músculo ou tecido da garganta seriam identificadas pela tatuagem eletrônica, que enviaria os dados para dispositivos ou smartphones sem a necessidade de que fios estivessem conectados. Com a tecnologia, não seria necessário levar o celular ou o microfone à boca todas as vezes que se fosse fazer uma ligação.
De acordo com os dados enviados pela Motorola, o “aparelho” pode ou não ser recarregável. Além disso, a empresa não especificou se a tatuagem será permanente ou se será algo fixado no corpo que poderá ser removido após o uso. Uma das especificações é que a tatuagem terá capacidade de enviar dados via Bluetooth e NFC.

Fonte: Terra

Guerra da nova geração - Xbox One vs PS4 e Ai quem vai reinar no Brasil?

Bom vimos que ultimamente a SONY pisou na bola ao anunciar o PS4K a R$ 4.000,00 aqui no Brasil enquanto o Xbox One da MICROSOFT custa apenas R$ 1.935,00. Isso mesmo depois do grande ANUNCIO da SONY a MICROSOFT não perdeu tempo e autorizou as Magazines a venderem o XONE a esse valor. Nesse valor você já pode estar adquirindo seu CONSOLE nas Americanas e no Submarino.


Muitos Gamers após o anuncio ontem do Blog Playstation Brasil alegando que eles também estavam "Frustados"com o valor e que iriam tentar mostrar as "razões"comentaram que não comprariam o CONSOLE pois o mesmo vendido nos EUA a U$399,00 enquanto o XOne a U$ 499,00 está com o dobro do preço no BRASIL.

Já outros alegaram que não comprariam nenhum outro console e passariam a voltar aos PC`s Gamers rompendo seus laços com a sony que vinha desde o PS1 até o PS3.
Não sabemos qual foi a estratégia da SONY para o 3 Maior Mercado de Games, mas sabemos que com todo esse "bla bla bla"o PS4 está em todas as mídias possíveis, claro que de uma forma "negativa"e que até antes da coletiva muitos acreditam que o valor anunciado para a venda no BRASIL será outro.

Porém caso o valor anunciado seja mesmo R$ 4.000,00 você GAMER vai migrar para o XBOX One R$ 1.935,00 ?

Entenda que o VALOR dos 4 Mil do Playstation 4 não tem nada a haver com os IMPOSTOS


Bom agora a "bomba" estouro de vez e a questão em si era o porque de o console se tão caro aqui no BRASIL e em resposta aos e-mail encaminhado a SONY do BRASIL o que obtivemos de resposta foi:





Em uma rápida pesquisa ontem concluímos que o valor dos impostos estavam "absurdos" e em especulações a SONY tentou um acordo com o GOVERNO BRASILEIRO para que o valor dos impostos fossem bem menores e com esse acordo negado a SONY teria jogado o valor do CONSOLE NO BRASIL como o MAIS CARO no MUNDO! A Sony perdeu uma batalha e quem vai pagar por isso é VOCÊ?

Segundo o Olhar Digital descreve detalhado o imposto sobre o CONSOLE e entenda:

"Para entender a matemática por trás dos impostos em consoles, é importante saber que videogames são uma categoria de produtos mais tributadas do país. Cerca de 72,18% do valor dos consoles no país correspondem a taxas. Somente caipirinha (76,66%), cigarro (80,42%), Vodca (81,52%), casaco de pele (81,86%) e cachaça (81,87%) têm cargas mais pesadas que os videogames, segundo relatório do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário obtido pelo Olhar Digital. Até armas de fogo chegam a ser menos taxadas que os games.
Estão entre os impostos ICMS (Imposto sobre Mercadorias e Serviços), Pis (Programa de Integração Social) e Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social). Em caso de produtos importados, também entra o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Contudo, se impostos fossem o único problema, o console seria lançado por cerca de R$ 2 mil. A conta é a seguinte: O PS4 custa R$ 864 (US$ 400); incidindo o imposto sobre importação de 20%, o valor sobe para R$ 1036,80. Com o acréscimo de 1,65% do PIS, o custo aumenta para R$ 1051.

Em seguida entra o ICMS, imposto estatal. Em São Paulo, o valor é de 25%, que faz o preço aumentar para R$ 1267. Incluindo o Cofins, de 7,6% o salto é para R$ 1332. Em seguida entra o IPI, um dos mais pesados, de 50%, que levanta o preço para R$ 1765. Por fim, a substituição tributária eleva o preço em 35,9%, concluindo os R$ 2.075."


Concluindo: Já vi o Playstation 3 sendo lançado no BRASIL a 8 Mil reais creio que pelo mesmo motivo, agora enquanto o XONE chega por um preço alto mais "acessível" a SONY pisa na bola com os Brasileiros e lança seu CONSOLE aqui a um dos mais caros no MUNDO, ou é muita GANÂNCIA ou muita BURRICE! #BOICOTE ao lançamento do #PS4K no BRASIL!


Apple lançará novo iPad e Macbook dia 22 de outubro!

A APPLE irá apresentar uma nova versão do iPad e Macbook no próximo dia 22 de outubro, segundo o site AllThingsD do "Wall Street Journal"

Os últimos lançamentos da Apple no começo de setembro foi o iPhone 5S e 5C que já apresentaram muitos problemas inclusive tela "AZUL da MORTE", porém em outubro a Apple deve apresentar um iPad atualizado e um novo Macbook PRO alem do novo Sistema Operacional o OSX Mavericks.



A expectativa, é que o novo tablet ( Quinta Geração) seja mais fino e leve com um design diferenciado e uma câmera mais potente. Já o iPad mini ( da Segunda Geração ) deverá receber a tela de retina. Ambos os ipads serão equipados com o chip 64 Bits A7. O que resta saber é se eles viram com o novo sistema de leitor digitais para destravar a tela.

O local do evento ainda não foi divulgado.

KONAMI ANUNCIA COMO DIRETOR GLOBAL DE TECNOLOGIA

KONAMI acelerará a expansão global por meio do desenvolvimento de mecanismos de jogos para trazer mais diversão e emoção aos jogadores



EL SEGUNDO, CA – 7 de outubro de 2013 – A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Julien Marceron é o novo Diretor Global de Tecnologia para Europa, Estados Unidos e Japão. Merceron é um veterano na indústria de vídeo games e assumirá o papel de liderança no aprimoramento do desenvolvimento tecnológico de jogos na KOMAMI.  Merceron iniciou seu novo cargo como parte da Konami Digital Entertainment, B.V., a filial europeia da KONAMI, em 1 de outubro de 2013.
Antes de unisr-se à KONAMI, Merceron foi responsável por diversos cases de sucesso na história de desenvolvimento de conteúdos de entretenimento, incluindo participação em uma série campeã da indústria que já vendeu mais de 100 milhões de cópias.  Merceron é reconhecido por ser um dos principais especialistas em tecnologia para desenvolvimento de mecanismos de jogo, desde criações gráficas à introdução de personagens com movimentos naturais e realistas.
Atualmente, ele também participa do júri para vídeo games e filme na British Academy of Film and Television Arts, é membro do conselho para o Game Developers Conference e é conselheiro naComputer Entertainment Developers Conference, a maior conferência realizada no Japão para desenvolvedores de jogos.
Segundo o presidente da Konami Digital Entertainment, Inc., Tomoyuki Tsuboi, “Julien Merceron é reconhecido na indústria por sua liderança em design e desenvolvimento de jogos. Ele nos ajudará a alcançar um elevado patamar técnico dentro deste mercado de entretenimento altamente competitivo, contribuindo com novos jogos, fazendo-os cada vez mais divertidos e interessantes para nossos clientes”.
Na KONAMI, Merceron trabalhará na próxima geração do FOX ENGINE, que será utilizada para os mais recentes títulos da série METAL GEAR da Kojima Productions.  No futuro, ele também participará no desenvolvimento de outros produtos KONAMI, inclusive jogos de futebol e basebol.

Compartilhar