Console Ouya ganha cor branca e dobro de memória!

Para quem se lembra o Ouya é o indie que prometia revolucionar o mundo dos games com seu console portátil, sistema operacional Android e que "pecou muito em seu lançamento" apesar de ter um grande investimento em seu projeto inicial.


Segundo o site do Terra Games saiu uma nova versão do Ouya na cor Branca e com o dobro de memória inicial.

Lançado no varejo em junho deste ano, o console de sistema Android Ouya acaba de lançar um modelo branco limitado com o dobro de capacidade de memória.Por US$ 129,99 é possível levar o console de 16 GB de memória interna. A pré-venda já está aberta nos Estados Unidos e quem pedir até 8 de dezembro receberá o videogame antes do Natal.O Ouya pode ser adquirido no site oficial e na Amazon dos Estados Unidos

Quem comprou o ouya em seu lançamento diz não ter se arrependido pois o console realmente parece ser muito bacana, agora cabe testar a nova versão e tirar melhores conclusões pois até as grandes marcas de consoles apresentam problema em seu lançamento, vide PS4 que já apresenta luz azul da morte. 

Você pode ser um SORTUDO e ganhar um XBOX ONE ou KILLER INSTINCT direto da MICROSOFT!

Enquanto a SONY pisa na bola com seus leais consumidores a MICROSOFT sai na frente mais uma vez e surpreende a todos ;) sem FANBOYSISMO parece que a MS quer realmente conquistas os GAMERS...

Se você tem um Xbox 360 e participa ativamente da comunidade do console – ou já fez isso alguma vez na vida – , pode ser que a Microsoft tenha te mandado uma lembrancinha para agradecer pelos anos de dedicação: uma cópia digital grátis de Killer Instinct, ou, quem sabe, um vale-Xbox One.


Pode ser que você seja um dos escolhidos para ganhar o próprio console: alguns usuários do Twitter receberam um email avisando do prêmio, e outros levaram ainda um monte de jogos junto.

O discurso oficial é de que os brindes são um agradecimento por ser tão fã do Xbox. Na prática, o Twitter oficial do Xbox afirma que há uma série de coisas que são consideradas, como Gamerscore e presença na Live, entre outros, além de residir nos mercados que receberão o novo console. E, claro, tem bastante gente falando que merecia levar alguma coisa também e foi injustiçado.
Como o console será lançado aqui no dia 21 de novembro, os brasileiros que estiverem na Live também podem estar entre os eleitos. Aproveite para dar uma olhadinha no seu email, vai que tem uma surpresa lá. ;)

fonte: TECNOBLOG

PSN Plus Brasil que games vem por ai?

Tentando "acalmar" os animos dos jogadores Brasileiros após o anuncio absurdo do valor do PS4 a Sony Brasil anunciou que vem ai a Playstation Plus Brasil, onde você poderá aproveitar promoções de games mais barato além de "ganhar" um game gratuito por mês. O que vem por ai?



Basicamente, o serviço brasileiro segue o catálogo da PS Plus norte-americana, tanto nos títulos da 'Instant Game Collection' quanto nas diversas ofertas.
Chamada de 'Sale of the Dead', a promoção do além túmulo traz títulos como "The Last of Us" por R$ 90, "Red Dead Redemption"com o DLC "Undead Nightmare" por R$ 63, a primeira temporada completa do jogo "The Walking Dead" por R$ 20,30, e "Dead Rising 2: Off the Record" por R$ 45,50.
Todas as promoções podem ser vistas no site oficial.
A lista de jogos que podem ser baixados gratuitamente inclui 18 títulos, para PlayStation 3, PSP e PS Vita.


Bom o serviço Americano da PSN é muito bacana e confesso que já utilizo a algum tempo o que dificultava agora para nós brasileiros é a compra com Cartão Internacional, com a PSN Brasileira isso facilitará um pouco para nós e é também muito provável a venda de PSN Card Plus Brasil nas Magazines e lojas autorizadas :) é isso ai!

Compartilhar