Guerra da nova geração - Xbox One vs PS4 e Ai quem vai reinar no Brasil?

Bom vimos que ultimamente a SONY pisou na bola ao anunciar o PS4K a R$ 4.000,00 aqui no Brasil enquanto o Xbox One da MICROSOFT custa apenas R$ 1.935,00. Isso mesmo depois do grande ANUNCIO da SONY a MICROSOFT não perdeu tempo e autorizou as Magazines a venderem o XONE a esse valor. Nesse valor você já pode estar adquirindo seu CONSOLE nas Americanas e no Submarino.


Muitos Gamers após o anuncio ontem do Blog Playstation Brasil alegando que eles também estavam "Frustados"com o valor e que iriam tentar mostrar as "razões"comentaram que não comprariam o CONSOLE pois o mesmo vendido nos EUA a U$399,00 enquanto o XOne a U$ 499,00 está com o dobro do preço no BRASIL.

Já outros alegaram que não comprariam nenhum outro console e passariam a voltar aos PC`s Gamers rompendo seus laços com a sony que vinha desde o PS1 até o PS3.
Não sabemos qual foi a estratégia da SONY para o 3 Maior Mercado de Games, mas sabemos que com todo esse "bla bla bla"o PS4 está em todas as mídias possíveis, claro que de uma forma "negativa"e que até antes da coletiva muitos acreditam que o valor anunciado para a venda no BRASIL será outro.

Porém caso o valor anunciado seja mesmo R$ 4.000,00 você GAMER vai migrar para o XBOX One R$ 1.935,00 ?

P$4 no BRASIL pelo 'MESMO PREÇO' que nos EUA!

É antes do anuncio do PS4 o nosso amigo JACK TRETTON, CEO da Sony havia anunciado que a sony tentaria vender o P$4K no BRASIL pelo mesmo valor que nos EUA.


Só tenho uma coisa a DIZER!


NSA coleta milhões de listas de endereços de e-mail pelo mundo, diz jornal!


Bom isso não é novidade e sabe-se que a "coleta" de informações já existe a um bom tempo e que não é só nos EUA que esta 'prática' é realizada, porém a mídia atual sempre foca em que dá noticia, mas é hipocrisia nossa achar que aqui no BRASIL isso também não é feito.




Segue a matéria do UOL Tecnologia:
"Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos está coletando centenas de milhões de endereços de e-mails pessoais e contas de mensagem instantânea em todo o mundo, incluindo dos próprios norte-americanos, segundo documentos fornecidos ao jornal "The Washington Post" pelo ex-técnico Edward Snowden.De acordo com a reportagem publicada nesta segunda-feira (14), o programa de coleta --que não havia sido revelado até então-- intercepta listas de contatos que, reunidos, já equivalem a uma fração considerável do número total de contas de e-mails e mensagens instâneas que existem no mundo.Para se ter uma ideia, durante um único dia de 2012, a NSA recolheu 444.743 listas de endereço do Yahoo, 105.068 do Hotmail, 82.857 do Facebbok e 33.697 do Gmail, além de 22.881 listas de outros provedores.Os números foram expostos durante uma apresentação interna da NSA e, segundo a agência, correspondem a um dia típico de coleta, o que significa que mais de 250 milhões de contas são interceptadas por ano.Uma fonte da NSA afirmou, contudo, que o foco da agência é rastrear informações sobre terroristas, tráfico de pessoas e drogas e mais uma vez repetiu que a NSA não tem interesse em investigar cidadãos americanos comuns.Segundo informações confirmadas ao Washington Post por oficiais de inteligência da NSA, o número de americanos investigados está entre milhões e dezenas de milhões."
Matéria completa: UOL

Compartilhar