Usuários do Xbox One com problemas no leitor receberão jogos digitais

Muito legal a posição da Microsoft ao assumir o problema e disponibilizar o jogo em formato digital para que os usuários que relataram problemas com seus consoles aguardem a troca dos mesmos. segundo relatam alguns usuários após a compra de seus consoles que o leitor de midia digital veio com problema conforme matéria do Terra - Relato do problema.

A Microsoft anunciou que irá distribuir jogos digitais para aqueles que compraram o Xbox One com problemas no leitor de disco. A intenção é que os usuários continuem a desfrutar dos games enquanto esperam que seus videogames sejam substituídos, segundo informações do site Polygon.
​Entre os jogos oferecidos pela empresa estão os exclusivos Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon.“Enquanto os consumidores esperam pela troca, queremos garantir que eles permaneçam no jogo”, disse a Microsoft em comunicado. “Nós iremos dar a cada um deles download gratuito de um dos jogos lançados pela Microsoft Studios”.
Logo depois do lançamento do Xbox One, na última sexta-feira (22), diversos compradores reclamaram dos leitores de disco de seus consoles estavam com problema. Vídeos publicados no YouTube mostraram que, ao colocar qualquer disco no videogame, o aparelho parecia “mastigar” o jogo dentro da bandeja. 
O problema em sí e o mostrado no video abaixo, se você teve o azar de comprar o seu console e apresentar esse problema entre em contato com a microsoft.

Com problemas (Técnicos) jogadores de GTA V acabam deixando o MODO-ONLINE de LADO

Bom a um tempo atrás a Rockstar Games liberou a versão ON-LINE do GTA V que por sinal é muito divertido, porém o que ela não contava e que nos primeiros dias era impossível jogar alem dos diversos travamentos dos consoles, etc...

Eu estava no meu cunhado e perguntei a ele o que ele havia achado do GTA V, ele alegou que era muito massa mas que ele ja tinha jogado, feito umas missões e para surpresa dele quando voltou para jogar outro dia teve que começar do ZERO. Alem de que nos primeiros dias era impossível jogar ONLINE. E constantemente o CONSOLE TRAVA, "perde a conexão" com o jogo e você é obrigado a reiniciar tudo.



As redes sociais da Rockstar foram "bombardeadas" com dúvidas e criticas. De acordo com o site Geek Gamerz, há a possibilidade do modo online ser resetado para funcionar normalmente. No Twitter, um usuário do game postou uma troca de mensagens com a produtora afirmando haver tal possibilidade.

Bom é aguardar para ver, e torcer para que a Rockstar leve a sério a opnião dos seus consumidores e coloque a mão na massa para melhorar o SERVIÇO.

Veja um video do Multiplayer do GTA V abaixo:


Compartilhar