Depois do SUSTO uma boa noticia sobre o VALOR do PS4.



Como dito aqui anteriormente hoje dia 20/10/2013 foi anunciado pelo diretor da Playstation da America latina o seguinte comentário:

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

Já tinha sido dito na postagem anterior que o valor do PS4 tinha sido SURREAL e agora é aguardar o evento da SONY aqui no BRASIL para saber o verdadeiro valor do PS4!

A boa notícia é que finalmente a SONY BRASIL se pronunciou e pelo que parece ouviu que NÃO ESTAMOS SATISFEITOS com o VALOR do PS4... vamos ver o DESENROLAR da história.

[ SACANAGEM ] A unica coisa que revolta é que viramos "piada para alguns gringos" como encontrado nesse post aqui: Gamevicio

Rockstar pede desculpas dando $500,000 para seu personagem ONLINE

A Rockstar como forma de agradecer a paciência e agradecer os jogadores que enviaram milhões de "reclamações"devido aos problemas em jogar o GTA V Online. Para "Premiar"seus jogadores a colocar $500,000 em seu banco, Rockstar vai depositar $250,000 em duas vezes que deverão aparecer de forma automática. Porém ainda não há data confirmada para que isto ocorra. Porém a Rockstar quer depositar o quanto antes.



Para receber a $ você precisa jogar ( ou ter jogado ) GTA Online ainda este mês, alem de instalar o patch ( atualização ) 1.04 que deve chegar semana que vem e promete por fim aos BUGS e ERROS que vem ocorrendo no modo ONLINE do Jogo.

Rockstar vem demonstrando "paciência" e "humildade"reconhecendo o erro e procurando a melhor maneira de solucionar alem de "bonificar"os seus consumidores!

Compartilhar