A TECNOLOGIA do BEM a serviço da VIDA! Colher para portadores de Parkinson!

Na boa, mas eu fico super feliz quando descubro uma invenção como essa, é difícil imaginar a frustração de alguém que não consegue alimentar-se sozinha por não conseguir levar uma colher a boca sem deixar cair todo alimento. Com essa colher, que conta com sensor estabilizador, ela equilibra 70% dos movimentos permitindo que portadores da doenças de Parkinson possam voltar a comer com as próprias mãos.


Para mais informações, acesse o site do fabricante. Invenções como essa eu tenho maior prazer do mundo em divulgar.


Na minha opnião a tecnolgia realmente tem de ser feita em PROL da VIDA, com o intuito de ajudar, facilitar pessoas. Porém muitas vezes estas acabam não sendo "acessíveis" a quem realmente precisa.

Fonte: XPOCK

Compartilhar