Bom dia pessoal estou aqui para deixar um pouco de #INSATISFAÇÃO como serviço prestado pela PSN Brasileira. Não é com a SONY em si, mas sim com o serviço que se inicia no BRASIL e já encontra "barreiras".
Segundo um amigo "Marcelo Zonta" que tentou comprar um conteúdo na PSN Brasil, e devido a nova "sacanagem" dos "Bancos" e "Governo" que impede que o jogo seja comprado e convertido na hora o seu valor de U$ para REAL causando assim a interrupção do uso de Cartões Internacionais, a alternativa do "Jogador" Brasileiro é comprar na PSN brasileira utilizando cartão de crédito.
Porém ao se deparar com um "problema" e tentar resolver com o SAC , descobriu-se que a PSN Brasileira não tem um SAC "Fale com o Suporte Playstation® Brasil TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)". Mesmo que ligando no 0800 da SONY BRASIL a resposta foi a Marcelo Zonta foi:

Com uma breve pesquisada no Reclame aqui: os problemas "persistem ja a algum tempo"
http://www.reclameaqui.com.br/5311978/sony-brasil-ltda/psn-brasil-nao-valida-numero-do-cartao/
Vamos tentar um contato com a Sony Brasil para verificar com eles o ocorrido e tentar voltar aqui com novidades!

Com uma breve pesquisada no Reclame aqui: os problemas "persistem ja a algum tempo"
http://www.reclameaqui.com.br/5311978/sony-brasil-ltda/psn-brasil-nao-valida-numero-do-cartao/
Vamos tentar um contato com a Sony Brasil para verificar com eles o ocorrido e tentar voltar aqui com novidades!


